Abertura do CBAEM 2019

relogio 21/08/2019 - 23:58 CBAEM 2019

No final do primeiro dia do Congresso Brasileiro de Atualização em Endocrinologia e Metabologia – CBAEM 2019 – foi realizada a abertura oficial do evento, onde além de um retrospecto do trabalho nos dois anos de preparação, foram entregues certificados e realizada uma homenagem especial.

Na cerimônia, o presidente da SBEM Nacional, Dr. Rodrigo Moreira; o presidente do CBAEM 2019, Dr. Alexandre Hohl; o presidente da Comissão Científica e vice-presidente da SBEM, Dr. Cesar Boguszewski; e a presidente da SBEM Santa Catarina, Dra. Cristina Schreiber analisaram os primeiros resultados e como todo o trabalho foi desenvolvido. (fotos Celso Pupo)

cbaem 2019

As apresentações estarão no canal da SBEM no Youtube e para acompanhar, é só assinar e clicar em “inscrever” para ser notificado – www.youtube.com/sbemnacional.

Como tem realizado nos Congressos Nacionais, valorizando a importância do Título de Especialista em Endocrinologia e Metabologia, o Dr. Rodrigo, representando o Dr. Josivan Lima, presidente da Comissão do TEEM (Título de Especialista), entregou os certificados aos dois primeiros colocados na prova (empatados) – Gustavo Freitas Cardoso Fagundes e Gustavo Ivani Paula.  

teem

Na sequência uma surpresa para a Dra. Marisa Cesar Coral, que recebeu uma homenagem do CBAEM 2019 pelo trabalho na especialidade. A endocrinologista ficou emocionada porque não esperava o reconhecimento e a surpresa foi registrada e publicada no Instagram da @sbemnacional.

Fechando a abertura, a atleta Fabiana Beltrame, campeã mundial de remo, contou sobre seus desafios até chegar à conquista da medalha de ouro. Ela relatou os problemas de saúde que passou e como consegue entender melhor, agora, tudo o que aconteceu. Uma confraternização entre os presentes fechou o primeiro dia do Congresso.

Fabiana Beltrame

cbaem 2019
Pro Endocrino setembro 2019