12ª Edição do Endosul

relogio 05/07/2018 - 10:09 Eventos Médicos

A cidade de Florianópolis recebe, entre os dias 5 e 7 de julho, a 12ª edição do Congresso de Endocrinologia e Metabologia da Região Sul (EndoSul). Organizado pela Regional da SBEM-SC, o evento é presidido pelo Dr. Urubatan Collaço Alberton. A expectativa é que cerca de 500 endocrinologistas estejam presentes na Associação Catarinense de Medicina. 

As inscrições ainda podem ser feitas no local do evento. Os médicos têm até o dia 15 de junho para se inscrever com desconto. Porém, os envios dos trabalhos científicos estão finalizados. O resultado será divulgado no dia 10 de junho.

A Comissão Científica, presidida pelo Dr. Fulvio Clemo Santos Thomazelli, foi planejada para debater os principais avanços ligados à Endocrinologia e Metabologia visando contribuir para a melhoria da prática clínica diária. Dentre os assuntos que serão abordados estão: testosterona, tireoide, cirurgia bariátrica, GH, diabetes, menopausa, suplementação etc.

O evento terá dois cursos Pré-Congresso, que serão realizados no dia 5 de julho. Os temas são: Carcinoma diferenciado de tireoide – debatendo o protocolo e manejo das doenças endócrinas para clínicos.

Para fazer a inscrição e saber mais detalhes do EndoSul acesse o site:

 

cbaem 2019
Proendocrino set 2018