1° Edição do CAEFA: Resultados

relogio 28/11/2019 - 15:53 Endocrinologia Feminina

Auditório cheio e muita interação do público com os palestrantes. Assim foi a primeira edição do Curso Avançado em Endocrinologia Feminina e Andrologia (CAEFA), realizado nos dias 22 e 23 de novembro, em São Paulo.

O evento é promovido pelo Departamento de Endocrinologia Feminina e Andrologia da SBEM (DEFA), que tem à frente a Dra. Monica de Oliveira, e contou com a participação de membros da Comissão de Comunicação Social da SBEM. O Dr. Ricardo Meirelles, presidente, e o Dr. Alexandre Hohl fizeram parte da programação científica do curso.

Dra. Monica afirmou que o CAEFA superou as expectativas e comemorou o sucesso da atividade. “Uma grade científica com conteúdo diversificado e consistente, discussões e debates produtivos e interação maciça entre os palestrantes e o público, que garantiram auditório cheio nos dois dias de evento.”

Entre os assuntos discutidos durante o curso estavam transgêneros, testosterona, terapia hormonal da menopausa, hiperandrogenismo, hipogonadismo e o uso de anabolizantes.

Quem não participou desta edição, já pode começar a se organizar para a próxima. A segunda edição do CAEFA já tem data definida e será nos dias 27 e 28 de novembro de 2020, no mesmo local, Hotel Blue Tree Premium Morumbi. As inscrições com desconto podem ser feitas no site do evento (www.caefa.com.br).

EMBE 2019
Universidade online SBEM