1° Edição do CAEFA: Resultados

relogio 28/11/2019 - 15:53 Endocrinologia Feminina

Auditório cheio e muita interação do público com os palestrantes. Assim foi a primeira edição do Curso Avançado em Endocrinologia Feminina e Andrologia (CAEFA), realizado nos dias 22 e 23 de novembro, em São Paulo.

O evento é promovido pelo Departamento de Endocrinologia Feminina e Andrologia da SBEM (DEFA), que tem à frente a Dra. Monica de Oliveira, e contou com a participação de membros da Comissão de Comunicação Social da SBEM. O Dr. Ricardo Meirelles, presidente, e o Dr. Alexandre Hohl fizeram parte da programação científica do curso.

Dra. Monica afirmou que o CAEFA superou as expectativas e comemorou o sucesso da atividade. “Uma grade científica com conteúdo diversificado e consistente, discussões e debates produtivos e interação maciça entre os palestrantes e o público, que garantiram auditório cheio nos dois dias de evento.”

Entre os assuntos discutidos durante o curso estavam transgêneros, testosterona, terapia hormonal da menopausa, hiperandrogenismo, hipogonadismo e o uso de anabolizantes.

Quem não participou desta edição, já pode começar a se organizar para a próxima. A segunda edição do CAEFA já tem data definida e será nos dias 27 e 28 de novembro de 2020, no mesmo local, Hotel Blue Tree Premium Morumbi. As inscrições com desconto podem ser feitas no site do evento (www.caefa.com.br).

Pro Endocrino setembro 2020
Universidade online SBEM 2020