XVII SINE: Envio de Trabalhos

Eventos Médicos

XVII SINE: Envio de Trabalhos

por site em 27 de novembro de 2013


Entre os dias 3 a 5 de abril de 2014 acontece XVII Simpósio Internacional de Neuroendocrinologia (XVII SINE).O local escolhido é a cidade de Campinas, São Paulo, no The Royal Palm Plaza, e a divulgação começa a se intensificar.

Entre os pontos que as comissões estão enfatizando é a data limite para o recebimento dos trabalhos que se encerrará em 31 de janeiro de 2014, valendo a data de preenchimento e envio do formulário eletrônico. Segundo os organizadores, não haverá prorrogação deste prazo.

Os melhores trabalhos nas áreas: Básico/Translacional e Clínico, serão apresentados de forma oral. Já o melhor pôster e tema livre receberão prêmio e certificado da premiação.

O regulamento para envio de trabalhos e informes sobre inscrições estão no site do evento www.sine2014.com.br

O Dr. Heraldo Mendes Garmes está a frente da Comissão Organizadora, e o Dr. Antÿnio Ribeiro-Oliveira Jr, presidente da Comissão Científica.

Eles mencionam a abrangência do programa e a presença de diversos convidados internacionais. Estão confirmados os seguintes palestrantes internacionais já confirmaram presença para este promissor evento: Prof Schlomo Melmed (Tumorigênese hipofisária), Prof. Thierry Brue (Cushing e Hipopituitarismo), Prof. Marta Korbonits (Tumores hipofisários na infância e Acromegalia) e Prof. Ursula Kaiser (Desordens puberais e hipogonadismo).