Webmeeting: Uso de GH em Situações Especiais

Notícias

Webmeeting: Uso de GH em Situações Especiais

por site em 15 de junho de 2011


Com o tema “Uso de GH em Situações Especiais”, mais uma edição do webmeeting da SBEM acontece no dia 21 de junho. Durante a videoconferência, os médicos Dr. Carlos Longui e a Dra. Ângela Spinola abordarão questões como: “Crianças nascidas pequenas para a idade gestacional” e “Crianças tratadas por câncer”.

A palestra é direcionada apenas a associados da SBEM e para assistir, basta acessar a página do webmeeting, na Área Científica do site, no dia e horário marcados. Durante as apresentações, é possível o envio de perguntas em tempo real.

Os webmeetings têm o objetivo de promover a Educação Médica Continuada. Somente os sócios quites com a anuidade podem participar. Vale ressaltar também, que eles estejam com seu cadastro atualizado, com os campos Nome, Email, RG, CPF e CRM corretamente preenchidos.  

Caso o sócio não assista às aulas ao vivo, poderá vê-las a qualquer momento. As videoconferências anteriores ficam disponíveis para serem vistas na íntegra na Área Científica, porém não será possível enviar perguntas aos palestrantes.