Webmeeting: Massa Óssea

Webmeetings

Webmeeting: Massa Óssea

por site em 15 de abril de 2021


Uma nova edição do webmeeting será realizada no dia 3 de agosto, à partir das 21h (horário de Brasília). Desta vez, a videoconferência da SBEM trará temas interdepartamentais: “Envolvimento de Massa Óssea no Diabetes” e “Implicação da Cirurgia Bariátrica na Massa Óssea”. Durante cerca de uma hora, os tópicos serão apresentados pela Dra. Victória Borba e Dr. Bruno Geloneze.

Os webmeetings são organizados pela SBEM com o objetivo de promover a Educação Médica Continuada. Podem participar todos os sócios quites com a anuidade. É importante, porém, que eles estejam com seu cadastro atualizado, com os campos Nome, Email, RG, CPF e CRM corretamente preenchidos.

Para assistir, basta acessar a página do webmeeting, na Área Científica do site, no dia e horário marcados. Durante as apresentações, é possível o envio de perguntas em tempo real.

As videoconferências anteriores ficam disponíveis para serem vistas na íntegra na Área Científica. Caso o sócio não assista às aulas ao vivo, poderá vê-las a qualquer momento, porém não será possível enviar perguntas aos palestrantes.