Webmeeting: Diabetes - Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia
Sócio da SBEM? Faça seu login: senha: | esqueceu a senha?
Carregando

Enquete:

Para profissionais de saúde: Por onde você fica sabendo de eventos médicos?

Através de newsletters.
Através de redes sociais.
Em sites de sociedades médicas.
Outros meios.
Por buscas na internet.
Veja os resultados

Eventos em Destaque

Agenda imagem

anterior  próximo

Atualizada em: 16/03/2010

Notícias Científicas

Webmeeting: Diabetes

Com o objetivo de estimular a Educação Médica Continuada, foi realizada, no dia 23 de março, mais uma edição do Webmeeting. O tema "Monitorização e Ajuste das Medicações no Tratamento do Diabetes" foi comandado pelos doutores Antônio Carlos Lerário e Denise Franco. A palestra online já está disponível para ser assistida na área restrita do site.

A videoconferência é direcionada a todos os sócios quites com a anuidade da SBEM. Além disso, par participar, é imprescindível manter o cadastro atualizado junto à SBEM, com os campos Nome, Email, RG, CPF e CRM corretamente preenchidos. Atualize agora o seu cadastro.

 

Edição Anterior

No dia 9 de março, mu grande número de associados da SBEM acompanharam online o webmeeting sobre Radioterapia e Tumores Hipofisários: Indicações, Riscos e Benefícios. A videoconferência foi comandada pelos doutores Nina Musolino e Eduardo Weltman.

A palestra está disponível para ser assistida na área restrita do site.

Atualizada em: 16/03/2010

Tópicos Relacionados

diabetes monitorização Notícias Científicas tratamento Webmeeting

Opiniões dos Leitores

Escreva a sua opinião!
Leia nossos termos de uso
Seu comentário aparecerá na lista após a aprovação do moderador.


Digite os caracteres que aparecem acima.

© 2010 SBEM - Rua Humaitá, 85 - 5º andar - Botafogo - Rio de Janeiro / RJ - CEP 22261-000 - Tel: 21 2579 0312
Política de Privacidade - Termos de Uso - Expediente