Trabalhos Diabetes 2013

Notícias

Trabalhos Diabetes 2013

por site em 26 de junho de 2013


No dia 30 de junho encerra-se o prazo para envio de trabalhos científicos para apresentação no XIX Congresso da Sociedade Brasileira de Diabetes. Os artigos podem ser enviados pelo site do evento e o resultado será divulgado a partir do dia 12 de agosto. O resumo dos trabalhos selecionados também será publicado nos Arquivos Brasileiros de Endocrinologia e Metabologia (ABE&M).

As modalidades aceitas são pôsteres e apresentações orais, nas seguintes áreas: Atividade Física; Biologia Celular e Molecular / Genética; Fisiologia integrada; Cirurgia Bariátrica e Metabólica; Complicações Crônicas; Diabetes Gestacional e Saúde Reprodutiva; Diabetes no Jovem; Cardiovascular; Educação; Enfermagem; Epidemiologia; Nutrição; Odontologia; Pé Diabético; Psicologia e Medicina Comportamental; Síndrome Metabólica; Tecnologias Aplicadas; Terapêutica Clínica; Transplantes e Imunologia; Transtornos Alimentares. Qualquer profissional de saúde ligado à área de diabetes pode enviar seu artigo.

O evento acontece entre os dias 9 e 11 de outubro, no CentroSul, em Florianópolis – SC. O Congresso é presidido pelo Dr. Luiz Antônio de Araújo.