SBEM na Anvisa - Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia
Sócio da SBEM? Faça seu login: senha: | esqueceu a senha?
Carregando

Eventos em Destaque

Agenda imagem

anterior  próximo

+ Notícias imagem

Notícias

17/0514ª Corrida para Vencer o Diabetes

No domingo, dia 20 de maio, acontecerá, em Porto Alegre, a 14ª edição da Corrida para Vencer o Diabetes, organizada pelo Instituto da Criança com Diabetes.

Eventos Médicos

16/05Endorecife 2012

Porto de Galinhas, em Pernambuco, receberá mais uma edição do Endorecife, entre os dias 28 e 30 de junho. O evento será presidido pelo Dr. Amaro Gusmão.

Eventos Médicos

11/056° Diabhetes Santa Casa

No dia 1° de setembro acontecerá em Belo Horizonte, Minas Gerais, o 6° Simpósio Diabhetes-Santa Casa e o 13° Encontro de Ex-Residentes, onde serão debatidos os principais temas relacionados ao diabetes. O evento será no Hotel PromendaBH-Platinum, na Avenida  Olegário Maciel 1.748, Lourdes.

Atualizada em: 25/02/2011

Notícias

SBEM na Anvisa

Veja o registro (em vídeo) da apresentação do Dr. Ricardo Meirelles, presidente da SBEM, durante a audiência na Anvisa, em Brasília. A filmagem foi feita com uma câmera fotográfica, pelo repórter Pablo de Mores (da equipe de jornalismo do site da SBEM), que acompanhou a audiência.

Na apresentação, o Dr. Ricardo falou sobre os principais pontos que levam à SBEM e a ABESO (Associação Brasileira para o Estudo Brasileiro sobre Obesidade e Síndrome Metabólica) a serem contra a proibição proposta pela Anvisa quanto ao uso dos anorexígenos.

 

Atualizada em: 25/02/2011

Tópicos Relacionados

Anvisa medicamentos para obesidade Notícias Obesidade tratamento da obesidade

Opiniões dos Leitores

Escreva a sua opinião!
Leia nossos termos de uso
Seu comentário aparecerá na lista após a aprovação do moderador.


Digite os caracteres que aparecem acima.

Helena Sanchez Minuscoli, 27/02/2011 - 18:02h.

Inquestionável a apresentação do dr. Meireles . Parabéns !


Maria Lucia, 28/02/2011 - 13:02h.

Mais uma boa apresentação do nosso presidente da SBEM! Parabéns Dr Ricardo! Sinto-me orgulhosa de ser sua contemporânea. Abraços Maria Lucia Benevides de Schueler


tatiana braz, 28/02/2011 - 23:02h.

Parabéns ao belissimo discurso do nosso presidente. Colocar em debate a comunidade científica é o que se espera de uma entidade como a ANVISA.


Maria Dolores Alves Porciúncula, 01/03/2011 - 21:03h.

Parabéns ao Dr.Meireles,pelo belo discurso esclarecedor e indefectível.


© 2010 SBEM - Rua Humaitá, 85 - 5º andar - Botafogo - Rio de Janeiro / RJ - CEP 22261-000 - Tel: 21 2579 0312
Política de Privacidade - Termos de Uso - Expediente