Próximo Webmeeting: 16/08

Notícias

Próximo Webmeeting: 16/08

por site em 8 de agosto de 2016


Nesta terça-feira, dia 16 de agosto, às 21h, será realizada mais uma edição do Webmeeting. O tema desta vez será: “Disfunção Sexual Feminina: Qual o papel dos hormônios”, e os responsáveis serão a Dra. Ruth Clapauch e o Dr. Saulo Vito Ciasca.

A Dra. Ruth Clapauch destacou alguns pontos que serão abordados nesta edição. “O papel dos hormônios, quais são as deficiências, as causas e tratamentos são alguns dos assuntos em destaque”, comentou.

Além disso, a médica falou da importância do assunto e convidou todos os associados para participarem. “Essa questão tem prevalecido em nossos consultórios. Cabe a nós, endocrinologistas, checar a questão hormonal, e dar a devida atenção para essa pauta. Nós temos que estar preparados e bem instruídos. Por isso, convido a todos para participarem deste webmeeting. Será muito interessante”, finalizou.

A área científica é de acesso restrito aos associados que estão em dia com a anuidade da SBEM. Quem acompanha ao vivo a palestra online pode enviar perguntas em tempo real e tornar sua participação mais interativa.

A SBEM lembra que é necessário atender a alguns pré-requisitos como estar com seu cadastro atualizado, com os campos Nome, Email, RG, CPF e CRM corretamente preenchidos, além de estar com a anuidade quitada.
Todos os webmeetings estão disponíveis aos associados da SBEM na área científica.