artigos cientificos Comunicados Oficiais congresso cuidados com a saúde diabetes Educação Médica Continuada endocrinologia Eventos Médicos internacional Notícias Notícias Científicas Notícias Gerais Obesidade Osteoporose resumos SBEM SBEM Repórter Tireóide Título de Especialista Webmeeting
Atualizada em: 03/02/2010
PROENDÓCRINO
Lançado em agosto do ano passado pela SBEM, em parceria com a Artmed Panamericana Editora, através do SEMCAD®, o Programa de Atualização em Endocrinologia e Metabologia (PROENDÓCRINO) já conta com mais de 550 inscrições. Com o objetivo de atender as necessidades de atualização dos médicos especialistas, o programa de educação à distância aborda temáticas atuais, baseadas em recentes pesquisas e avanços científicos na área. Os diretores acadêmicos responsáveis são o Dr. Hans Graf, a Dra. Ruth Clapauch e o Dr. Ruy Lyra.
O PROENDÓCRINO pode ser iniciado em qualquer tempo e lugar. Cada ciclo possui quatro módulos, correspondendo a um ano. Os inscritos têm à disposição um Centro de Informações para esclarecer dúvidas; e-learning, um portal exclusivo com atividades de interação, como casos clínicos e algoritmos; um clipping diário da área médica e acesso irrestrito ao Dynamed (banco de dados em ciências médicas, com mais de três mil tópicos clinicamente organizados).
O PROENDÓCRINO contabiliza pontos para a carreira profissional e para a pontuação no sistema de certificação de atualização de título de especialista ou área de atuação. A SBEM outorga certificado de 80 horas-aula aos aprovados na avaliação final. Os sócios em dia com a anuidade da Sociedade terão 10% de desconto sobre o custo total do Programa.
Informações e Inscrições
Mais detalhes podem ser obtidos no site do PROENDÓCRINO, no qual também podem ser feitas as inscrições. As inscrições podem ser feita, também, via e-mail.
Saiba Mais
PROENDOCRINO
e-mail: info@semcad.com.br
Tel: (51) 3025-2550 (inclusive ligações à cobrar).
Leia Mais
Atualizada em: 03/02/2010
atualização médica Comunicados Oficiais curso educação endocrinologia proendócrino semcad
dulce rondina guedes, 03/02/2010 - 22:02h.
Gostaria de saber mais sobre o Proendocrino. Sou sócia da sbem. Este curso é composto de aulas? apostilas? Como faço para me inscrever e quanto é a inscrição. Grata Dulce
Redação da SBEM, 04/02/2010 - 12:02h.
Prezada Dulce, para se inscrever, acesse o site do PROENDÓCRINO. O link de acesso está na matéria. Ou entre em contato com o telefone: (51) 3025-2550 (inclusive ligações à cobrar). Atenciosamente, Redação da SBEM
AUREA MARIA, 02/03/2010 - 14:03h.
gostaria de saber se eu não sendo socia da sbem, poderia fazer o curso. obrigada.