Pro-Endócrino no III CBAEM - Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia
Sócio da SBEM? Faça seu login: senha: | esqueceu a senha?
Loading

Enquete:

Para profissionais de saúde: Por onde você fica sabendo de eventos médicos?

Através de newsletters.
Através de redes sociais.
Em sites de sociedades médicas.
Outros meios.
Por buscas na internet.
Veja os resultados

Eventos em Destaque

Agenda imagem

anterior  próximo

Atualizada em: 26/08/2009

Notícias Científicas

Pro-Endócrino no III CBAEM

Uma das novidades apresentadas durante o III Congresso Brasileiro de Atualização em Endocrinologia e Metabolismo, que aconteceu de 27 a 29 de agosto, em Belém, é o Pro-Endócrino - o Programa de Atualização em Endocrinologia e Metabologia.

Desenvolvido pela SBEM, em parceira com a Artmed Panamericana Editora, seu objetivo é atender as necessidades de atualização permanente dos médicos especialistas, abordando temáticas atuais, baseadas nas mais recentes pesquisas e avanços científicos na área. Os diretores acadêmicos responsáveis são o Dr. Hans Graf, a Dra. Ruth Clapauch e o Dr. Ruy Lyra.

O material impresso sobre o Pro-Endócrino pode ser visto no estande de número 22, no III CBAEM. No local, os visitantes tiraram dúvidas sobre o programa.

E-learning

Os profissionais experientes que desenvolverão o conteúdo do Pro-Endócrino - estruturado por ciclos e com ferramentas de estudos flexíveis - serão indicados pela própria SBEM. O programa pode ser iniciado em qualquer tempo e lugar. Cada ciclo possui quatro módulos, correspondendo a um ano.

Os profissionais inscritos terão ainda à disposição um Centro de Informações para esclarecer dúvidas; e-learning, um portal exclusivo com atividades de interação, como casos clínicos e algoritmos; um clipping diário da área médica e acesso irestrito ao Dynamed (banco de dados em ciências médicas, com mais de três mil tópicos clinicamente organizados).

O Pro-Endócrino contabiliza pontos para a carreira profissional e para a pontuação no sistema de certificação de atualização de título de especialista ou área de atuação.

Atualizada em: 26/08/2009

Tópicos Relacionados

Atualização Científicas Notícias Científicas pró-endócrino

Opiniões dos Leitores

Escreva a sua opinião!
Leia nossos termos de uso
Seu comentário aparecerá na lista após a aprovação do moderador.


Digite os caracteres que aparecem acima.

Maria Lucia, 31/08/2009 - 10:08h.

Gostei imensamente desta notícia! Gostaria de mais detalhes e também de fazer minha inscrição tão logo seja possível. Obrigada Maria Lucia Benevides de Schueler


Kristhiane Di Domenico, 31/08/2009 - 17:08h.

Onde posso obter maiores informações?


luis henrique moreira saad, 01/09/2009 - 17:09h.

gostaria de mais informaçoes....


Ivone Bernardo de Sousa, 01/09/2009 - 22:09h.

Exelente notícia! gostaria de fazer a minha inscrição. Obrigada, Ivone Bernardo de Sousa.


cyntia, 02/09/2009 - 22:09h.

Parabens pela iniciativa. Como fazer a inscrição?


cris, 03/09/2009 - 18:09h.

como fazer a inscrição


Redação da SBEM, 17/09/2009 - 15:09h.

Olá. Para se inscrever no PROENDÓCRINO, basta clicar neste link, de inscrição: https://secure.binariointernet.com.br/semcad2007/inscricao.asp ou acessar diretamente o site do programa : http://www.semcad.com.br/programa.asp?prog=30


© 2010 SBEM - Rua Humaitá, 85 - 5º andar - Botafogo - Rio de Janeiro / RJ - CEP 22261-000 - Tel: 21 2579 0312
Política de Privacidade - Termos de Uso - Expediente