Pagamento de Anuidade

Notícias

Pagamento de Anuidade

por site em 2 de junho de 2011


A SBEM emitiu um comunicado oficial a todos os associados, informando que, a partir de agora, o pagamento da anuidade deverá ser feito através do site da Sociedade. O objetivo é facilitar a atualização de dados cadastrais e a adimplência dos sócios da entidade. Fique atento à nova data de vencimento: 30 de julho de 2011. 

Observação: quando o boleto é gerado pelo sistema do Pagseguro o vencimento é automaticamente definido para até 2 dias após. 

Prezados Colegas,

Em conformidade com a alteração do estatuto social da SBEM Nacional, aprovada em Assembleia Geral Extraordinária em 05/09/2010, durante o Congresso Brasileiro em Gramado (RS), a cobrança das anuidades passa a ser de responsabilidade da Diretoria Nacional.  O principal objetivo da mudança da cobrança é o de facilitar a atualização de dados cadastrais e de adimplência dos associados.

Em razão disso, a SBEM Nacional fornece a seguir as instruções para a realização do pagamento da anuidade referente ao exercício de2011, que poderá ser efetuado até o dia 30 de julho de 2011.

Procedimento

1) O associado deverá fazer o login e clicar no link "Minha Página", que fica ao lado do campo de login. Outra opção é entrar na área científica e clicar no link do box "Dados Cadastrais", o primeiro do lado esquerdo. Será direcionado à página www.endocrino.org.br/area_cientifica/dados_cadastrais

2) Clicar na aba "Financeiro", onde será direcionado para a página www.endocrino.org.br/area_cientifica/anuidades

3) Clicar no botão verde do Pagseguro, onde será direcionado para a página do Pagseguro.

4) Digitar o CEP, que é exigência do Pagseguro, preencher os dados solicitados e clicar no botão "Finalizar Compra".

5) Preencher nome, telefone e email, ou fazer o login caso já seja cadastrado no Pagseguro;

6) Escolher a forma de pagamento, que poderá ser boleto, débito em conta corrente, cartão de crédito, etc.

7) Finalizar o pagamento.

A opção de pagamento já está disponível neste momento. O PagSeguro enviará à SBEM Nacional a informação do pagamento, não sendo necessário o envio do comprovante à administração.

Informamos ainda que o associado poderá conferir a aprovação e a quitação da anuidade na aba "Financeiro".