O XV EBT - Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia
Sócio da SBEM? Faça seu login: senha: | esqueceu a senha?
Carregando

Eventos em Destaque

Agenda imagem

anterior  próximo

Atualizada em: 29/04/2012

Eventos Médicos

O XV EBT

 Atividades do XV Encontro Brasileiro de Tireoide, organizado pelo Departamento de Tireoide da SBEM, começaram na noite do dia 28 de abril, em Natal.

A cobertura de momentos do evento foi feita pelo site do Departamento, com notícias direto de Natal, Rio Grande do Norte.

Além disso, estão sendo publicados alguns flashes, fotos e vídeos do evento em tempo real, pelo Facebook e Twitter da SBEM. Na página do Facebook também podem ser assistidos em vídeos.

As palavras finais e agradecimentos da organização

Dra. Laura Ward, presidente do Departamento de Tireoide da SBEM.

Dr. Tadeu Alencar Fonseca, presidente da Comissão Executiva do XV EBT

Conheça quem foram os premiados do XV EBT 201. Os prêmios foram entregues pela Dra. Carmen Cabanelas Pazos de Moura, presidente da Comissão Científica do XV EBT.

Atualizada em: 29/04/2012

Tópicos Relacionados

departamento de tireóide Eventos Médicos Tireóide XV EBT

Escreva a sua opinião!
Leia nossos termos de uso
Seu comentário aparecerá na lista após a aprovação do moderador.


Digite os caracteres que aparecem acima.

© 2010 SBEM - Rua Humaitá, 85 - 5º andar - Botafogo - Rio de Janeiro / RJ - CEP 22261-000 - Tel: 21 2579 0312
Política de Privacidade - Termos de Uso - Expediente