Jubileu de Prata

Eventos Médicos

Jubileu de Prata

por site em 11 de março de 2015


O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Jayme Rodrigues do Instituto Estadual de Diabetes e Endocrinologia Luiz Capriglione prestará uma homenagem, na próxima quinta-feira, dia 12 de março, ao Dr. Ricardo Meirelles, em comemoração ao seu Jubileu de Prata na Direção do IEDE.

O presidente da Comissão de Comunicação Social da SBEM (da qual faz parte há mais de 10 anos) e ex-presidente da SBEM Nacional, estará às 9h no Auditório Geral do IEDE.

O presidente da entidade, Dr. Alexandre Hohl, comentou sobre o Jubileu de Prata e parabenizou Dr. Ricardo. “Como diria o Dr. Luiz César Póvoa, o Dr. Ricardo Meirelles representa o espirito do IEDE. Indubitavelmente, o Instituto é uma das referências nacionais na assistência aos pacientes e na formação médica na area de Endocrinologia e Metabologia. Como seu diretor há 25 anos, o Ricardo é parte fundamental deste sucesso. Parabens!!”

A equipe de reportagem do site e da Folha da SBEM irá acompanhar a cerimônia.

O IEDE

Fundado em 1967, o Instituto Estadual de Diabetes e Endocrinologia Luiz Capriglione (IEDE), localizado no Centro do Rio de Janeiro, é exceção na rede pública estadual de saúde e referência no tratamento de doenças endocrinometabólicas e atividades ligadas à endocrinologia, diabetologia, metabologia e nutrição.  A unidade é a única no país a oferecer atendimento exclusivo a pacientes portadores de doenças endócrinas e metabólicas.