Eventos 2014

Eventos Médicos

Eventos 2014

por site em 7 de janeiro de 2014


Três eventos importantes serão realizados no começo de 2014. No início de abril, acontecerá a décima sétima edição do Simpósio Internacional de Neuroendocrinologia (XVII Sine), no período de 3 a 5, no The Royal Palm Plaza, em Campinas, São Paulo. O Dr. Heraldo Mendes é o presidente do evento.

Em maio, o Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, será sede do XVI Encontro Brasileiro de Tireoide (EBT), entre os dias 1 e 3. O evento é presedido pela Dra. Carmem Cabanelas Prazos e está completando 30 anos.

Ainda no mês de maio, acontecerá a quarta edição do Encontro Brasileiro de Endocrinologia Pediátrica (EBEP). O evento será realizado entre os dias 15 e 17, no Hotel Majestic, em Florianópolis, Santa Catarina. O encontro tem como presidente o Dr. Paulo César Alves. O prazo para inscrições com desconto foi prorrogado para o dia 9 de fevereiro.

Inscrições, envio de trabalho e demais informações você confere nos links abaixos:

Já no segundo semestre – de 5 a 9 de setembro – será a vez do Congresso Brasileiro de Endocrinologia e Metabologia, em Curitiba. Entre as atividades, um Workshop em parceria com a Endocrine Society.

Datas próximas importantes:

  • EBEP – 9 de fevereiro, inscrições com desconto
  • SINE – 31 de janeiro para envio de trabalhos
  • EBT – 27 de janeiro, envio de trabalhos científicos
  • CBEM – 5 de abril, envio de trabalhos científicos