artigos cientificos Comunicados Oficiais congresso cuidados com a saúde diabetes Educação Médica Continuada endocrinologia Eventos Médicos internacional Notícias Notícias Científicas Notícias Gerais Obesidade Osteoporose resumos SBEM SBEM Repórter Tireóide Título de Especialista Webmeeting
Atualizada em: 16/07/2009
Ecos da ADA
No dia 21 de julho, terça-feira, às 21h, aconteceu mais uma edição Webmeeting da SBEM, que apresentou os highlights do no último congresso da American Diabetes Association. O evento da ADA aconteceu em Nova Orleans, em junho, e levantou questões importantes, que devem ser acompanhadas pelos especialistas brasileiros.
A programação foi dividida da seguinte forma:
O evento virtual é voltado somente para todos os sócios em dia com a anuidade da SBEM, que estejam com cadastro atualizado junto à Sociedade.
Na quarta-feira, dia 22 de julho, a partir das 13h, a apresentação estará disponível na íntegra para os sócios da SBEM, assim como tem acontecido em todas as palestras anteriores.
Importante: Para participar do Webmeeting, os associados precisam estar com as suas anuidades quitadas. Além disso, é imprescindível manter atualizado o cadastro junto à SBEM, com os campos Nome, Email, RG, CPF e CRM corretamente preenchidos. Atualize agora o seu cadastro.
Atualizada em: 16/07/2009
comunicação Notícias Científicas Webmeeting