EBT Tem Inscrições Online e Programa Científico Completo

Eventos Médicos

EBT Tem Inscrições Online e Programa Científico Completo

por site em 31 de março de 2008


O 13o Encontro Brasileiro de Tireóide (EBT) recebe inscrições online até o dia 12 de maio. O congresso acontece de 22 a 25 de maio, na cidade de Campinas (SP). A presidente da Comissão Organizadora é a Dra. Laura Ward e a presidente da Comissão Científica é a Dra. Edna Kimura. Confira outros press-releases.

São vários os temas do evento. Entre eles, podem ser destacados: Fisiologia da Célula Tiroidiana, Mecanismos de Ação e de Controle Hormonal, Doenças Autoimunes da Tireóide – Diagnóstico, Tratamento e Fisiopatologia, Disfunções Tiroidianas: Hipo e Hipertiroidismo – Diagnóstico, Tratamento e Fisiopatologia, Nódulos Tiroidianos e Câncer da Tireóide: Novas Diretrizes

A organização do evento informa que seguirá a tradição do EBT, dando destaque a temas nacionais e aos resultados das pesquisas realizadas no Brasil. Mesmo assim, há convidados internacinais confirmados que trarão ainda mais valor ao Encontro. Tratam-se dos doutores Anthony Hollenberg, dos Estados Únicos, e Rosella Elisei, da Itália.

Para os sócios da SBEM, a inscrição com desconto é de R$ 450. Após o dia 11 de abril e no local do evento, o preço sobe para R$ 600.

Para mais informações e inscrições, acesse o site do evento.

XIII Encontro Brasileiro de Tireóide (EBT)
Local: Hotel Royal Palm Plaza, Campinas (SP)
Data: 22 a 25 de maio de 2008
Informações: www.eventus.com.br/ebt
Tel.: 11 3361-3056