Curso de Atualização no Tratamento do Diabetes

Eventos Médicos

Curso de Atualização no Tratamento do Diabetes

por site em 9 de maio de 2008


Nos dias 17 e 18 de maio acontece no Rio de Janeiro o 2º Curso de Atualização no Tratamento do Diabetes. O evento tem a coordenação do Dr. Leão Zagury, ex-presidente da Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD), também Departamento de Diabetes da SBEM. O Curso será no Windsor Barra Hotel & Congressos e creditará quatro pontos para a Revalidação do Título de Especialista em Endocrinologia e Metabologia (TEEM).

De acordo com o Dr. Zagury, nesta edição o evento será realizado sob a forma de imersão, concentrando informações em um curto espaço de tempo. Os palestrantes foram convidados a apresentarem seus resultados sobre o uso de diversos medicamentos.

Os principais temas serão A Relação Custo-Benefício na Prescrição (Fármaco-Economia); Tratamento Precoce; Atualidade de Antigas Drogas; Uso de Sulfoniluréias em Gestantes; Os Novos Conceitos Fisiopatológicos; Como Avaliar e Tratar Inflamação Vascular; Experiência Clínica com Novas Drogas e Insulinas; Controle do Diabetes em Tempo Real; Aterosclerose: Reduzir a Placa ou o LDL?; Tratamento da Obesidade no Diabético.

Faça o download da programação completa com a ficha de inscrição

2º Curso de Atualização no Tratamento do Diabetes
Data: 17 e 18 de maio
Local: Windsor Barra Hotel & Congressos, Rio de Janeiro (RJ)
Informações: (11) 5641-1870 e acfarmaceutica@acfarmaceutica.com.br