Congressos Internacionais

Eventos Médicos

Congressos Internacionais

por site em 15 de janeiro de 2013


Atenção às datas para envio de trabalhos para ENDO 2013 e para o congresso da ADA. Para quem trabalha com pesquisas, é uma boa chance de divulgar trabalho, conhecer outros profissionais de áreas afins e aumentar a rede de contatos.

Até o dia 30 de janeiro é possível enviar trabalhos para o The Endocrine Society’s 95th Annual Meeting & Expo (ENDO 2013), que acontece entre os dias 15 e 18 de junho, em São Francisco (Estados Unidos). Os preços promocionais para se inscrever para o congresso são válidos até dia 24 de abril: US$1170 para não sócios e US$560 para associados da Endocrine Society.

Quem está desenvolvendo pesquisa de ponta e deseja apresentar seu trabalho no ADA 73rd Scientific Sessions, há o programa The Late Breaking Abstract Program. A página para envio dos artigos estará disponível a partir do dia 4 de fevereiro, no site do congresso (scientificsessions.diabetes.org), e o prazo para envio se encerra em 1º de abril. O evento será realizado entre os dias 21 e 25 de junho, em Chicago, nos Estados Unidos.