Concurso Público na FMUSP

Eventos Médicos

Concurso Público na FMUSP

por site em 16 de novembro de 2016


A partir do dia 1º de dezembro de 2016 estão abertas as inscrições para o concurso público para Médico Preceptor (duas vagas) e Médico Residente, terceiro ano adicional em Endocrinologia (uma vaga), na Divisão de Endocrinologia e Metabologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). O prazo final para se inscrever é dia 13 de janeiro de 2017.

O contrato com o Hospital das Clínicas tem duração de 12 meses (de 01/03/2017 até 28/02/2018). O ano adicional em Endocrinologia está destinado a médicos que completaram ou estão finalizando a sua residência de dois anos em Endocrinologia. O edital e as inscrições para a residência do ano adicional em Endocrinologia e Metabologia serão divulgados em breve no site da FMUSP. A carga horária e a bolsa seguem a regulamentação do Programa de Residência da Comissão Nacional de Residência Médica.

Para o candidato que deseja fazer sua inscrição, deverá encaminhar a ficha via e-mail (rosana.zamboni@hc.fm.usp.br e madsonalmeida@usp.br) ou entregar pessoalmente na Secretaria do Serviço de Endocrinologia e Metabologia da DCM-1 do HC/FMUSP no horário das 8 às 12 horas, Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 155, 8º andar, Bloco 3, São Paulo, SP.

Os documentos necessários são: cópia do diploma do Curso Superior devidamente registrado pelo órgão competente; curriculum vitae (simplificado); declaração da Comissão de Residência Médica quanto ao término de conclusão do estágio de residente; e ficha cadastral devidamente preenchida e assinada.

Confira os PDFs das inscrições, Edital e as Atividades da Preceptoria: