Cerimônia de Posse

Notícias

Cerimônia de Posse

por site em 4 de março de 2013


No dia 2 de março, a Dra. Nina Musolino assumiu a presidência da Sociedade no biênio 2013/2014. A cerimônia aconteceu no Rio Othon Palace, em Copacabana, Rio de Janeiro.

A Cerimônia de Posse foi feita após a Oficina de Trabalho, SBEM que Queremos, às 21h, onde o ex-presidente Dr. Airton Golbert fez seu discurso de encerramento e transferiu o cargo da diretoria a nova presidente, que também falou para os presentes durante o evento.

A Dra. Nina Musolino falou sobre seus planos de trabalho e a presença da mulher à frente de uma entidade que tem a presença feminina muito forte entre os especialistas. 

A diretoria que estará a frente da entidade pelos próximos dois anos é formada pelos seguintes membros: presidente – Nina Rosa de Castro Musolino; vice-presidente – Victoria Zeghbi Cozhenski Borba; primeiro secretário – Luiz Henrique Maciel Griz; segundo secretário – Alexandre Hohl; primeira tesoureira – Rosane Kupfer; segunda tesoureira – Marise Lazaretti Castro.

Durante a cerimônia, os doutores Rosalvo Reis e Antonio Roberto Chacra foram homenageados, recebendo o título de professores eméritos.

Na sequência, o Dr. Ricardo Meirelles foi convidado pela diretoria para prestar uma homenagem ao Dr. Luiz Cesar Póvoa. Ele fez uma retrospectiva da vida do endocrinologista e no final, as palavras emocionaram toda a plateia.

Confira as fotos da Oficina e da Cerimônia e vídeos com com as declarações da Dra. Nina Musolino e do Dr. Airton Golbert; momentos da cerimônia de posse e a homenagem ao Dr. Luiz Cesar Póvoa. (fotos Celso Pupo)