CBAEM: Congresso Começa essa Semana

Eventos Médicos

CBAEM: Congresso Começa essa Semana

por site em 9 de agosto de 2015


O Congresso Brasileiro de Atualização em Endocrinologia e Metabologia começa no dia 11 de agosto, próxima terça-feira. O evento reunirá especialistas de todo o país e tem uma programação que abrange todas as áreas da endocrinologia.

A organização lembra que os interessados podem se inscrever nos cursos pré-congresso sobre tireoide e endocrinologia do exercício, que estão incluídos no valor da inscrição do congresso.

Durante o evento, os veículos de comunicação da entidade acompanharão os principais momentos do CBAEM, com flashes nas redes sociais da SBEM – www.facebook.com/sbemnacional e no twitter @endocrinologia.

A Comissão Organizadora criou uma forma de facilitar o acesso dos congressistas. Caso haja fila na secretaria do evento no início das atividades dos dias 11 e 12/08, é possível fazer seu check-in previamente em sua área restrita e apresentá-lo diretamente na entrada da sala, sem precisar aguardar na fila para retirar seu material.

O procedimento não é obrigatório, apenas uma sugestão para facilitar a entrada nos primeiro momento do evento.

Também é possível baixar o aplicativo do CBAEM e fazer sua programação direto no seu celular.

Se preferir acessar a programação científica pelo computador, clique no link abaixo.

Notícias sobre o evento começaram a circular na grande imprensa, como uma entrevista no jornal Gazeta de Vitória, onde menciona sobre o risco de suplementos, vitaminas e hormônios.

A partir desta segunda-feira, você acompanha diariamente, informes sobre o CBAEM.