CBAEM 2013: Primeiras Atividades

Notícias

CBAEM 2013: Primeiras Atividades

por site em 20 de agosto de 2013


O dia começou cedo para os participantes do CBAEM 2013, que acontece até o dia 23 de agosto, em Natal. Antes das oito da manhã, os candidatos inscritos para a prova do Título de Especialista em Endocrinologia e Metabologia (TEEM 2013) já circulavam nos corredores do Centro de Convenções de Natal.

A prova, coordenada pela Comissão de Título de Especialista, presidida pelo Dr. Francisco Bandeira, começou, pontualmente às 8:30h no auditório Governador Lavoisier Maia. O resultado da prova teórica será divulgado no fim do dia no site da SBEM Nacional.

Enquanto a prova acontecia, duas outras atividades eram realizadas no mesmo local. Em uma das salas está sendo realizado o Update Meeting – Androgen Excess and PCOS Society, que vai até o dia 21 de agosto. Na outra, a ABRASSO (Associação Brasileira de Avaliação Óssea e Osteometabolismo) promove um Curso de Densitometria Óssea.

A abertura oficial do CBAEM será amanhã às 17h, com homenagem ao Dr. Amélio Godoy. Diferente da região sul do país, o tempo em Natal é bom, temperatura muito agradável e o dia tem algumas nuvens.

As primeiras fotos do evento (fotos Celso Pupo)