CAAEP 2015: Edital

Comunicados Oficiais

CAAEP 2015: Edital

por site em 19 de março de 2015


SBEM e a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) divulgaram o edital do concurso para obtenção do Certificado de Área de Atuação em Endocrinologia Pediátrica (CAAEP). As inscrições encontram-se disponíveis e serão aceitas na sede da SBP até o dia 17 de abril. O valor da taxa para associados adimplentes da SBEM, SBP ou AMB é de R$ 430 (quatrocentos e trinta reais) e para os demais candidatos é de R$ 800 (oitocentos reais).

A ficha de inscrição, bem como os documentos indicados no edital, devem ser entregues em dias úteis, no horário comercial, ou enviados por SEDEX, para o endereço da Sociedade Brasileira de Pediatria. A SBP está licalizada na Rua Santa Clara, 292, Copacabana, Rio de Janeiro (RJ).

A prova prática acontecerá no dia 2 de junho de 2015, às 8h30, em Natal, no Rio Grande do Norte. Já o exame teórico, por sua vez, será realizado na mesma data no período da tarde, às 14 horas. O candidato será informado através dos sites da SBEM e SBP sobre o local exato, horário e data da prova.