ATTD LA 2012 - Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia
Sócio da SBEM? Faça seu login: senha: | esqueceu a senha?
Carregando

Eventos em Destaque

Agenda imagem

anterior  próximo

Atualizada em: 02/08/2012

Eventos Médicos

ATTD LA 2012

Pela primeira vez, o Brasil receberá uma edição do Advanced Technologies & Treatments for Diabetes (ATTD), entre os dias 7 e 9 de setembro, no Hotel Sofitel. O evento tem o objetivo de apresentar as mais recentes tecnologias para tratamento e prevenção do diabetes e das doenças relacionadas. O evento será presidido pelo Dr. Walter Minicucci.

De acordo com a organização do evento, a programação científica será iniciada por uma palestra com um tema muito comentado nos últimos anos, que é a questão da influência da tecnologia no tratamento de pacientes. O palestrante será o professor Moshe Phillip, membro da International Society of Pediatric and Adolescent Diabetes.

A programação também prevê a abordagem de assuntos como a integração da tecnologia no tratamento do diabetes em adultos e crianças, a adaptação de insulina à ingestão de alimentos com a ajuda de novas tecnologias em crianças com diabetes, novas tecnologias para retinopatia diabética e nas injeções de insulina.

As fichas de inscrição para o encontro e para envio de trabalho estão disponíveis no site oficial do evento. (www.attdla.com.br).

Atualizada em: 02/08/2012

Tópicos Relacionados

ATTD LA diabetes Eventos Médicos novas tecnologias tratamento do diabetes

Escreva a sua opinião!
Leia nossos termos de uso
Seu comentário aparecerá na lista após a aprovação do moderador.


Digite os caracteres que aparecem acima.

© 2010 SBEM - Rua Humaitá, 85 - 5º andar - Botafogo - Rio de Janeiro / RJ - CEP 22261-000 - Tel: 21 2579 0312
Política de Privacidade - Termos de Uso - Expediente