Dia mundial do diabetes 2014
Carregando

Alad 2015

Foi realizado nesta segunda-feira, em Santiago do Chile, durante o Congresso da Associação Latino-Americana de Diabetes, o lançamento oficial da candidatura do Brasil para o ALAD 2015.

O jantar foi uma iniciativa da SBEM, representada pelo Dr. Ruy Lyra, presidente da Comissão de Comunicação Social, em parceria com o presidente da SBD, Saulo Cavalcanti. Ambos não mediram esforços para promover a cidade do Recife como sede do congresso da ALAD, daqui a cinco anos. Os médicos destacaram também a necessidade de aumentar o número de associados brasileiros na ALAD e o congresso seria uma excelente oportunidade.

Estiveram presentes delegados de diversos países da América Latina, inclusive o presidente do ALAD 2010, Juan Rosas Guzmán. Todos foram solidários com a proposta de maior integração entre os países latinos no combate do diabetes, assim como favoráveis a candidatura do Brasil para sediar o ALAD 2015 em Recife.

A votação ocorrerá na noite de quarta-feira. O Brasil disputará a candidatura com a Colômbia e a Argentina. Notícia aguardada com grande expectativa.

Nas fotos abaixo, momentos do jantar de lançamento da candidatura.

Reunião Alad 2015

Reunião Alad 2015

Reunião Alad 2015

Reunião Alad 2015

De Carolina Carol - especial para a SBD e a SBEM

comments powered by Disqus

Saiba Mais